Informações básicas.

Nome da Conta : Seu nome ou Seu cargo na empresa (não tem regra)

Nome da Organização : Nome da Empresa

(NÃO ESQUEÇA DE TROCAR O SEUDOMINIO.COM.BR PELO DOMÍNIO DE SEU SITE)

Endereço de E-mail e Login e E-mail de Resposta : email@seudominio.com.br

Senha: para alterar a senha, basta acessar http://www.seudominio.com.br/webmail e com a senha padrão logar e fazer a alteração.

Servidor POP e SMTP : mail.seudominio.com.br
Porta POP – 110
Porta SMTP – 587 ou 26 (teste e veja qual da certo)

Como configurar: Microsoft Outlook 2007

1 – Abra o Microsoft Outlook;Clique em “Ferramentas” e selecione “Configurações de Conta”

2 – Na nova janela, clique no botão “NOVO…” dentro da guia email;

3 – Na tela seguinte, marque a opção “Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais”;

Clique em “avançar”;

4 – Selecione a opção “Email da internet”e clique em “avançar”;

5 – Em “Informações do usuário”, Primeiro informe o nome do responsável pela conta e o e-mail;

As informações do servidor são:

(NÃO ESQUEÇA DE TROCAR O SEUDOMINIO.COM.BR PELO DOMÍNIO DE SEU SITE)

Servidor de entrada de emails (POP3): mail.seudominio.com.br

Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br

Em “Informações de Logon” coloque o seu e-mail completo no campo “Nome de Usuário” e sua senha no campo abaixo.

6 – Clique no botão “Mais Configurações”

7 – Na aba GERAL, configura conforme descrição da imagem abaixo..

8 – Clique na aba “Servidor de saída”;

Marque a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”;

Selecione a alternativa “Usar mesmas config. do servidor de email de entrada de emails”

9 – Clique na guia Avançada e Altera as informações conforme figura abaixo

Por padão o sistema usa a porta de entrada POP3 : 110, deixe como esta.

Por padrão o sistema usa a porta de saida SMTP : 25, mais os nossos servidores usam a porta 587 ou 26, neste caso teste qual funciona melhor no seu servidor.

NÃO ESQUEÇA TAMBÉM DE DESMARCAR A OPÇÃO DE DEIXAR CÓPIA NO SERVIDOR, PARA EVITAR ENCHER SUA CAIXA DE E-MAIL

10 – Clique em Ok

Na tela de configuração da conta de e-mail, clique em “Avançar” e finalize o processo na tela seguinte.