Informações básicas.
Nome da Conta : Seu nome ou Seu cargo na empresa (não tem regra)
Nome da Organização : Nome da Empresa
(NÃO ESQUEÇA DE TROCAR O SEUDOMINIO.COM.BR PELO DOMÍNIO DE SEU SITE)
Endereço de E-mail e Login e E-mail de Resposta : email@seudominio.com.br
Senha: para alterar a senha, basta acessar http://www.seudominio.com.br/webmail e com a senha padrão logar e fazer a alteração.
Servidor POP e SMTP : mail.seudominio.com.br
Porta POP – 110
Porta SMTP – 587 ou 26 (teste e veja qual da certo)
- Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts
- Clique no botão superior direito Add
- Selecione a opção Let me configure settings myself
- Clique em Next
- Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar
- Abaixo na opção Your email address digite seu email completo
- Em seguida clique em Next
(NÃO ESQUEÇA DE TROCAR O SEUDOMINIO.COM.BR PELO DOMÍNIO DE SEU SITE)
- Informe os nome dos Servidores de Email
- Em Incoming mail server coloque mail.seudominio.com.br
- Em Outgoing mail server coloque mail.seudominio.com.br
- Informe no campo Username o seu email completo
- No campo Password sua senha
- Depois clique em Finish
- Após clique em OK
- Selecione a conta criada e depois clique em Properties
- Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior My server requires authentication
- Marque essa opção e em seguida clique em Ok
- Ainda na tela de Propriedades clique em Advanced
- Altere a porta em Outgoing mail(SMTP) para 587 e clique em OK
Seu email estará configurado. Basta fechar as demais janelas e clicar em Send and Receive para baixar seus emails