Informações básicas.

Nome da Conta : Seu nome ou Seu cargo na empresa (não tem regra)

Nome da Organização : Nome da Empresa

(NÃO ESQUEÇA DE TROCAR O SEUDOMINIO.COM.BR PELO DOMÍNIO DE SEU SITE)

Endereço de E-mail e Login e E-mail de Resposta : email@seudominio.com.br

Senha: para alterar a senha, basta acessar http://www.seudominio.com.br/webmail e com a senha padrão logar e fazer a alteração.

Servidor POP e SMTP : mail.seudominio.com.br
Porta POP – 110
Porta SMTP – 587 ou 26 (teste e veja qual da certo)

  • Acesse o menu Tools e clique na opção Accounts

IncrediMail (1)

  • Clique no botão superior direito Add

IncrediMail (1)

  • Selecione a opção Let me configure settings myself
  • Clique em Next

IncrediMail (2)

  • Na opção Your name is digite seu nome. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar
  • Abaixo na opção Your email address digite seu email completo
  • Em seguida clique em Next

IncrediMail (3)

(NÃO ESQUEÇA DE TROCAR O SEUDOMINIO.COM.BR PELO DOMÍNIO DE SEU SITE)

  • Informe os nome dos Servidores de Email
  • Em Incoming mail server coloque mail.seudominio.com.br
  • Em Outgoing mail server coloque mail.seudominio.com.br

IncrediMail (2)

  • Informe no campo Username o seu email completo
  • No campo Password sua senha
  • Depois clique em Finish

IncrediMail (4)

  • Após clique em OK

IncrediMail (5)

  • Selecione a conta criada e depois clique em Properties

IncrediMail (3)

  • Ao acessar clique em Servers e localize a opção no canto inferior My server requires authentication
  • Marque essa opção e em seguida clique em Ok

IncrediMail (4)

  • Ainda na tela de Propriedades clique em Advanced
  • Altere a porta em Outgoing mail(SMTP) para 587 e clique em OK

IncrediMail (5)
Seu email estará configurado. Basta fechar as demais janelas e clicar em Send and Receive para baixar seus emails